top of page

MAIS UMA VÍTIMA DE ESTUPRO POR ALESSANDRO FERREIRA, CRIA CORAGEM, PRESTA SEU DEPOIMENTO POR ÁUDIO E ENVIA CÓPIA DE BOLETIM DE OCORRÊNCIA.

  • Foto do escritor: Palmas Turbo News
    Palmas Turbo News
  • 3 de mai. de 2025
  • 2 min de leitura

Com a Nova Vítima, não é mais possível saber quantas moças foram estupradas. No áudio, que foi necessário distorção de voz a pedido da vítima, ela relata ter sido estuprada e agredida com socos no olho e na barriga pelo blogueiro e ainda ameaçada de morte caso o denunciasse.


Nas últimas 48 horas, um caso envolvendo o blogueiro do site Agência Tocantins, Alessandro Ferreira, que foi condenado pelo estupro coletivo de 3 crianças, tem gerado a revolta do povo tocantinense.

 

Mas não foi só revolta que gerou, mas também a coragem de outras vítimas se manifestarem, colocarem o medo de lado e denunciá-lo para que a população saiba dos seus vários crimes de estupro.

 

No áudio constante nesta matéria, a mulher, hoje muito bem sucedida, relata ter sido estuprada pelo blogueiro quando ele lhe ofereceu carona, onde ela confiou haja visto que o mesmo era amigo de seu pai. Ouçam:



 

Dentro do carro, ele teria desviado a rota para o córrego “água fria”, lhe dado um soco forte no olho e outro na sua barriga, tento lhe tirado a virgindade, e lhe obrigado a prática de sexo oral mútua também.

 

A vítima afirma que necessitou passar por tratamento psiquiátrico por muitos anos, e não havia denunciado o mesmo por tê-la ameaçado de morte.

 

Quando criou coragem e foi até a polícia civil registrar o boletim de ocorrência, a mesma foi surpreendida com a informação de que nada poderia ser feito haja visto ter o crime prescrito.




Com a condenação imposta pela 2º vara criminal de Palmas, onde o juiz menciona outros dois processos pelo mesmo crime, relato das próprias filhas de Alessandro de que ele teria estuprado até mesmo parentes próximos e ainda somado ao relato desta nova vítima, não é possível sequer chegarmos a uma conclusão de quantos estupros o mesmo já tenha praticado, podendo chegar a dezens.

 

Comentários


bottom of page